certification & audit

QA/QC OHSAS 18001 e CERTIFICAÇÕES ISO 14001

NOSSOS SERVIÇOS/CERTIFICAÇÕES

CERTIFICAÇÃO ISO 14001

A PROTEÇÃO AMBIENTAL FOCADA NA SUA ESTRATÉGIA

Comprometer-se com uma abordagem a favor do Ambiente, significa ter a sua organização certificada ISO 14001:2015.

O objetivo da versão ISO 14001 2015 é fornecer às organizações uma estrutura para proteger o meio ambiente e responder às novas condições ambientais. Está aberto a toda a organização e faz parte de uma abordagem geral ao seu desempenho.

O sistema de gestão ambiental, de acordo com a versão ISO 14001 2015, centra-se no papel da gestão, nos seus desafios e na perspectiva do ciclo de vida dos produtos e serviços. Ele fornece uma visão completa de como uma organização opera, desde a compra de matérias-primas até o processamento de produtos e serviços em fim de vida.

CERTIFICAçãO OHSAS 18001 

Organizações de todos os tipos estão cada vez mais preocupadas com a obtenção e demonstração de um bom desempenho de saúde e segurança ocupacional para seus acionistas, funcionários, clientes e outras partes interessadas, gerenciando os perigos e melhorando o efeitos de suas actividades, produtos e serviços.*

Cada vez mais, legislação rigorosa, o desenvolvimento de políticas económicas, a gestão dos recursos humanos e outras medidas são utilizadas para promover a protecção e o bem-estar da Saúde e Segurança do Trabalho. 

O OHSAS 18001 é o padrão reconhecido internacionalmente para sistemas de gestão de saúde e segurança no trabalho.

O QUE É A OHSAS 18001?

OHSAS 18001 é um padrão internacional dando requisitos relacionados aos sitemas de Gestão de Saúde e Segurança.

O OHSAS 18001 permite que uma organização tenha controle e conhecimento de todos os perigos relevantes resultantes de operações normais e situações anormais e melhore seu desempenho.

POR ESCOLHA BUREAU VERITAS PARA A CERTIFICAÇÃO OHSAS 18001?

Reconhecimento A Certificação Bureau Veritas tem mais de 10 credenciamentos locais, incluindo UKAS. A Bureau Veritas Certification foi uma das empresas de lançamento para OHSAS 18001.

Rede 
5.700 auditores qualificados que operam em mais de 100 países oferecem uma combinação única de experiência internacional e local que prestam serviços fiáveis onde quer que nossos clientes estejam

Experiência 
A Certificação Bureau Veritas emitiu mais de 6.000 certificados relacionados à segurança em todos os principais setores da indústria. 

Os nossos auditores têm uma vasta experiência em questões de saúde e segurança, bem como um profundo conhecimento das regulamentações locais, mercados e linguagem que lhes permite fornecer soluções adaptadas às suas necessidades.

Marca de Reconhecimento Global

A marca de certificação Do Bureau Veritas é um símbolo reconhecido mundialmente do compromisso contínuo de sua organização com excelência, sustentabilidade e confiabilidade.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • O que significa OHSAS? OHSAS significa especificação de avaliação de saúde e segurança ocupacional.
  • O OHSAS 18001 aplica-se a todas as indústrias? Ohsas 18001 é aplicável a qualquer organização de todos os tipos de setores e atividades de negócios.

GARANTIA DE QUALIDADE / CONTROLE DE QUALIDADE

O Bureau Veritas tem uma extensa rede de laboratórios Q /QC adequado, de forma a garantir que seus interesses estão em conformidade com todas as especificações contratuais e normas de qualidade, bem como cumprir as regulamentações locais e internacionais. 

As instalações de última geração do Bureau Veritas são o lar das mais recentes técnicas analíticas e nos permitem fornecer garantia de qualidade para algumas das principais marcas e organizações do mundo. O nosso compromisso com a excelência, pessoal habilmente treinado e reputação altamente considerada, devem incutir confiança de que o Bureau Veritas é a escolha certa para alcançar controle de qualidade e garantia para seus produtos e instalações. 

Podemos apoiar nossos clientes com subcontratação incidental ou terceirização de laboratório completo e integração de dados.